Clique na imagem:

Clique na imagem:
Papo Torto!
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified
______________________________________________________
¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

quinta-feira, 25 de março de 2010

Desculpas...




Gostaria de pedir desculpas aos nossos leitores, pois já fazia 2 dias que não atualizava o blog.
Pequei, confesso. Errei perante o meu destino na blogosfera, comprometendo assim o futuro de todos...

¬¬"

Tá legal, essa semana o trabalho está ocupando muito do meu tempo.
Afinal de contas, sou brasileiro, se eu não conseguir meu dinheiro honesto e suado, não são os políticos que vão me alimentar. Eles já se ocupam o suficiente enchendo seus filhos e familiares de mulheres, carros, casas e fortunas carinho e atenção.

Mas não deixarei a situação piorar...

E não se esqueçam, está chegando Abril. Semana que vem já divulgaremos a lista dos TOP SCORPIONS do mês. Com novidades internacionais...
É isso aí galera. Nosso blog atravessando fronteiras internacionais na blogosfera.
Aguarde.

Saulo Martins
Administrador.

0 comentários:

Postar um comentário