Clique na imagem:

Clique na imagem:
Papo Torto!
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified
______________________________________________________
¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§¤§
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

quarta-feira, 17 de março de 2010

Razão vs Emoção

"Mor, seu bobão..."

resposta:


"Posso ser bobão sim, só não se esqueça que você é a principal causa disso. Eu não consigo me conter e perco o controle praticamente toda hora. Falo coisas que não têm o menor sentido e faço coisas na sua frente que muitas vezes não tenho coragem de fazer nem quando estou sozinho. E você sabe pra que? Só pra poder te ver sorrindo. Só pra poder olhar pra você e poder dizer: Eu te fiz sorrir. Eu fiz você parar de esconder sua arma mortal. Aquele sorriso que encanta a todo mundo. Aquele sorriso que me conquistou e me deixou completamente enlouquecido.

Mas o que será em você que eu mais gosto? Pode ser sua voz. Aquela voz que quando cruza a linha do tempo e do espaço e entra em meus ouvidos tira totalmente a minha lucidez. Que me faz achar que estou no céu ouvindo os anjos.

Talvez o seu abraço. Simples e frágil. Mas que eleva a temperatura do meu corpo às alturas e me transforma em um vulcão a ponto de entrar em erupção. Deixa-me fraco mas ao mesmo tempo me dá forças e sinto vontade de te abraçar bem forte e dizer que te amo. Aumenta meus sentidos e consigo ouvir até a batida do seu coração.

Ou suas mãos. Pequenas, suaves. Que me acariciam e me fazem ir a Lua. Perco o contato instantaneamente com meu cérebro assim que suas mãos me tocam. É como se apertassem o “OFF”, e me desligassem.

Ah os seus lábios !!! O que dizer dessa sua arma fatal contra mim. Só sei que quando você a usa eu não consigo bloquear. Mesmo que tente, é um sentimento mais forte do que a minha própria vontade. Quando eu te beijo, sinto como se tudo parasse, o tempo, os carros, as crianças gritando, os pássaros cantando. Como se tudo e todos voltassem sua atenção e rissem do garoto que não resiste a paixão e perde o controle por uma garota.

Eu os perdôo. Mal sabem eles que garota que é essa."

Saulo da Silva Martins

0 comentários:

Postar um comentário